Comunicado: Aulas Esportivas em recesso

AULAS ESPORTIVAS

Prezados Associados, informamos que neste final de ano estaremos em recesso durante o seguinte período:

ESCOLINHAS ESPORTIVAS: 22/12/2019 a 02/02/2020
FITNESS: 21/12/2019 a 21/01/2020

Grade de aulas reduzidas a partir do dia 06/01/2020

Departamento de Esportes
Vigência do Comunicado 04/12/2019 – 03/02/2020

Aviso: Carnaval 2020

AVISO: Carnaval 2020 Prezados Associados atenção para os horários diferenciados: Domingo, segunda e terça (23,24 25 de fevereiro) Clube Geral e Restaurante – Até às 14h Academia – 7h às 13h Saunas – 9h às 13h45 Brinquedoteca (domingo) – 10h às 14h Brinquedoteca (Segunda e Terça) – FECHADA QUARTA-FEIRA

Comunicado: Retorno de Atividades

Prezados Associados, conforme solicitação protocolada na Prefeitura de Guaratinguetá e considerando que a cidade está na “fase verde”, informamos que o Clube Itaguará recebeu autorização para a retomada de mais algumas atividades que deverão ser desempenhadas com restrições, dispostas no Plano São Paulo e Decreto Municipal nº 9.063/2020: Uso das

Aviso: Quadra de Vôlei de Areia

AVISO: Ginásio Interditado Prezados Associados, informamos que nos dias 03/02, 04/02 e 05/02, a Quadra de Vôlei de Areia estará interditada para tratamento químico e térmico. Agradecemos a compreensão de todos! Agradecemos a compreensão de todos.   CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO VIGÊNCIA DO COMUNICADO 03/02/2020 – 05/02/2020