Comunicado: Aulas Esportivas em recesso

AULAS ESPORTIVAS

Prezados Associados, informamos que neste final de ano estaremos em recesso durante o seguinte período:

ESCOLINHAS ESPORTIVAS: 22/12/2019 a 02/02/2020
FITNESS: 21/12/2019 a 21/01/2020

Grade de aulas reduzidas a partir do dia 06/01/2020

Departamento de Esportes
Vigência do Comunicado 04/12/2019 – 03/02/2020

Atenção: Horário para o Feriado de Carnaval

Devido ao feriado de TIRADENTES e CARNAVAL, seguem os horários do Clube para os dias 21, 22 e 23/04 (quinta, sexta e sábado): Clube (instalações esportivas) – das 06h às 18h Academia – das 07h às 13h Brinquedoteca – das 10h às 14h (exceto sexta que estará fechada) Saunas –

Atenção: Recreação Infantil no Itaguará

Prezados Associados, o projeto de um novo parquinho está em pleno andamento. Enquanto aguardamos a execução da obra faremos algumas atividades extras de recreação infantil. As datas serão divulgadas pontualmente nos murais internos, site e pela equipe da Brinquedoteca. Mais uma atividade para as crianças, dia 31/03, das 10h às

Comunicado: Registro de Boletos

REGISTRO DE BOLETOS   Prezados associados, informamos que os boletos de mensalidades são registrados junto ao BANCO ITAÚ S.A, via Internet Banking, nos seguintes dias e horários: Segunda a sexta das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30 Informamos ainda que, a baixa do pagamento é D+1, ou

Atenção: Parada de Energia

Conforme divulgado em 02/06, no dia 21/06, das 13h às 16h30, teremos parada de energia em função do processo de Migração para o Mercado Livre de Energia. Contamos com a

Comunicado: Aulas de Yoga

Informamos que as aulas de YOGA serão suspensas no período de 19/04 a 04/05. Portanto, em forma de reposição foram adiantadas para os dias 03, 05, 12 e 17/04 às