Atenção: Comunicado de Patrocínio

Interessados em patrocinar o TORNEIO DE FUTEVÔLEI E BEACH TENNIS, favor procurar a Carol na Administração.

Aviso: Feriado Nacional – 12 de outubro

FERIADO NACIONAL Prezados Associados e Associadas, devido ao feriado nacional de 12 de outubro, o Clube funcionará em horários diferenciados: Clube geral: 07h às 14h Academia: 07h às 13h Piscina Semiolímpica: 07h às 14h   CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO VIGÊNCIA DO COMUNICADO 06/10/2020 – 12/10/2020

Atenção: Funcionamento das Portarias nas Eleições

COMUNICADO: Funcionamento das Portarias Prezados associados, devido à ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA, no próximo domingo, dia 08/03, o Clube funcionará em horário diferenciado – das 08h às 17h, com entrada restrita pela PORTARIA 01 (Secretaria). As demais portarias permanecerão FECHADAS.   CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO VIGÊNCIA DO COMUNICADO 04/03/2020 – 08/03/2020