Comunicado: Retomada de Atividades Infantis

Prezados Associados e Associadas, de acordo com a implantação da chamada “Fase 4 – fase verde do plano São Paulo”, no Município de Guaratinguetá, informamos que estamos reorganizando os contratos dos professores e empregando os melhores esforços para a retomada das atividades infantis do Clube. Contamos com a colaboração de todos.

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO
VIGÊNCIA DO COMUNICADO 06/11/2020 – INDETEMINADO

Veja também

Atenção: Ginásio de Esportes interditado

Informamos que o Ginásio de Esportes estará interditado nos dias 22 e 23/02. Portanto, as aulas esportivas serão remanejadas de local. Quinta-feira Ginástica Rítmica: Salão Social Sexta-feira Badminton: Cancelado Vôlei: Quadra Externa Futebol: Campão de Futebol

Veja mais +

Atenção: Empréstimo de Materiais Esportivos

A partir de 01/02, o empréstimo de materiais esportivos (bolas, raquetes, etc) será realizado na recepção da Academia. Informações sobre modalidades, matrículas e lista de espera poderão ser obtidas presencialmente na Secretaria de Atendimento ou pelo canal de WhatsApp (12) 99191.3257, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Veja mais +

Atenção: Clube Fechado!

Conforme notificação recebida às 19h, do dia 20/04/2021 (terça), por determinação dos Órgãos Públicos, o Clube deverá suspender seu funcionamento, a partir desta data. A reabertura está prevista para o próximo sábado, dia 24/04/2021, conforme previsto na Fase de Transição do Plano São Paulo.     CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO VIGÊNCIA

Veja mais +