Comunicado: Retomada de Atividades Infantis

Prezados Associados e Associadas, de acordo com a implantação da chamada “Fase 4 – fase verde do plano São Paulo”, no Município de Guaratinguetá, informamos que estamos reorganizando os contratos dos professores e empregando os melhores esforços para a retomada das atividades infantis do Clube. Contamos com a colaboração de todos.

VIGÊNCIA DO COMUNICADO 06/11/2020 – INDETEMINADO

Atenção: Ginásio de Esportes interditado

Informamos que o Ginásio de Esportes estará interditado nos dias 22 e 23/02. Portanto, as aulas esportivas serão remanejadas de local. Quinta-feira Ginástica Rítmica: Salão Social Sexta-feira Badminton: Cancelado Vôlei: Quadra Externa Futebol: Campão de Futebol

Atenção: Interdição do Parquinho