Comunicado: Supressão e poda de árvores no Itaguará

COMUNICADO AOS ASSOCIADOS E COMUNIDADE SUPRESSÃO e PODA DE ÁRVORES — Dias 25 a 26 de junho

A Secretaria Municipal do Meio Ambiente (SEMA), através de solicitação do Itaguará, vistoriou algumas árvores localizadas em área interna do Clube (próximas a Portaria 1 e academia) e também em área externa (Av Ariberto Pereira da Cunha). Após avaliação, algumas árvores foram diagnosticadas em situação fitossanitária comprometida e procederemos com a supressão. Além disso, foram autorizadas as podas de limpeza e arejamento em demais árvores internas.

O Clube obteve AUTORIZAÇÃO DE SUPRESSÃO 0153/2023, e de acordo com o documento foram realizadas as devidas doações de mudas para compensação ambiental.

Contamos com a compreensão de todos pois no dia 25/06 (terça-feira), a Av Ariberto Pereira da Cunha estará interditada das 7h às 16h, no sentido UNESP para PONTE ROSINHA FELIPPO.

VIGÊNCIA DO COMUNICADO 17/06/2024 - 26/06/2024