Comunicado: Agosto e Setembro 2020

Caros associados do Clube Itaguará,

Iniciamos um novo mês da quarentena que estamos vivendo, e retornamos para atualizá-los sobre as ações realizadas neste momento.
Ainda que fechado e com suas atividades suspensas, por determinação do Governo do Estado de São Paulo e do Decreto Municipal, estamos trabalhando para receber você logo ali na frente! O Itaguará terá algumas novidades para os associados, quando a reabertura, gradual e consciente, for autorizada e iniciada.

As manutenções cotidianas, que são indispensáveis para a conservação dos espaços e equipamentos, seguem em ritmo normal para esta época do ano. Incluindo as obras que já estavam em planejamentos orçamentários prévios.

Também aproveitamos o período de isolamento social para atender algumas demandas solicitadas pelos associados. Todas as ações estão sendo realizadas pela diretoria de forma criteriosa e com muita responsabilidade, sempre atenta às possibilidades atuais do Clube!

Destacamos que o Itaguará segue com os compromissos em dia, principalmente, honrando os contratos de trabalho de nossos colaboradores, e também com todas as obrigações contratuais com fornecedores e prestadores de serviços!

Na área financeira, conforme discutido e aprovado pela Comissão Financeira e pelo Conselho Deliberativo na última reunião extraordinária, comunicamos que foi mantida a redução de 20% na mensalidade para o mês de agosto/2020, devido ao comprometimento do associado no pagamento de suas mensalidades.

Se você tem alguma pendência ou dúvida entre em contato com a Secretaria de Atendimento pelo telefone (12) 3123.2600 ou WhatsApp (12) 99145.3547.

Atendimento presencial em horários diferenciados neste período: de segunda a sexta das 8h às 18h, sábados das 08h às 14h, domingos e feriados – fechado.

Ou ainda através do e-mail: [email protected] Informamos que protocolamos na Prefeitura de Guaratinguetá uma série de procedimentos que serão adotados no plano de reabertura do Clube, visando a saúde e segurança dos associados e colaboradores. Estaremos prontos para o retorno tão logo nos seja autorizado. O cuidado coletivo será sempre a nossa prioridade. Neste momento, o importante é preservar nossa saúde e de nossas famílias!

Estamos com saudades.

FRANCISCO SANNINI NETO