Comunicado: Retorno de Atividades

Prezados Associados, conforme solicitação protocolada na Prefeitura de Guaratinguetá e considerando que a cidade está na “fase verde”, informamos que o Clube Itaguará recebeu autorização para a retomada de mais algumas atividades que deverão ser desempenhadas com restrições, dispostas no Plano São Paulo e Decreto Municipal nº 9.063/2020:

  • Uso das piscinas recreativas
  • Atividades coletivas de “rachas”
  • Atividades personalizadas (desde 05/10/2020)
  • Atividades orientadas (adultos) serão retomadas a partir de novembro, em função dos contratos suspensos de nossos colaboradores. O plano de retomada das aulas será divulgado em breve.

Observações:

  • As atividades da Brinquedoteca e aulas infantis NÃO estão autorizadas, devido a regulamentação da Secretaria da Educação do Estado, em função do contato e aglomeração entre as crianças.
  • Conforme o Decreto, o uso de chuveiros em vestiários continua NÃO autorizado.
  • O uso das saunas NÃO está liberado

 

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO
VIGÊNCIA DO COMUNICADO: INDETERMINADO

 

Veja também

Atenção: Acesso às Piscinas e Saunas

O acesso às PISCINAS (recreativas e semiolímpica) e SAUNAS será automatizado através do uso de biometria. Se o seu exame médico não estiver em dia a catraca e leitores biométricos não liberam a entrada. Para facilitar, o Clube dispõe de médico de plantão, confira os horários na Secretaria de Atendimento.

Veja mais +

Comunicado: Supressão e poda de árvores

A Secretaria Municipal do Meio Ambiente (SEMA), através de solicitação do Itaguará, vistoriou algumas árvores localizadas em área interna do Clube (próximas a Portaria 3) e também em área externa (Rua Alberto Barbeta). Após avaliação, 2 árvores (Chuva de Ouro) foram diagnosticadas em situação fitossanitária comprometida e procederemos com a

Veja mais +