Comunicado: Piscinas Interditadas para o Baile do Hawaii

COMUNICADO:

Piscinas Interditadas

Prezados Associados, informamos que nos próximos dias, as piscinas infantis estarão interditadas, devido a montagem da estrutura do Baile do Hawaii.

Contamos com a colaboração de todos.

VIGÊNCIA DO COMUNICADO 10/02/2020 – 26/02/2020

Atenção: Edital de Convocação: Assembleia Geral Ordinária

Fundamentação Estatuto Social: ART. 49; ART. 50 INCISO I § 2º; ART. 51 INCISO I, ART. 54 E ART. 63 § 1º. Às Sras./ Srs. Associados Proprietários e Associados Juniores do Itaguará Country Clube, quites com suas obrigações Estatutárias, vimos informar da Ordem do Dia, data e horário da Convocação

Atenção: Salão Social Interditado