Comunicado: Horários da Secretaria

Prezados Associados, informamos que a Secretaria de Atendimento funcionará em horários diferenciados devido ao novo decreto municipal n° 9.012, seguindo as orientações da fase laranja na cidade de Guaratinguetá:

– 13/08 (quinta-feira) das 08h às 14h
– 14 a 17/08 (sexta à segunda) FECHADA
– 18 a 21/08 (terça a sexta) das 08h às 14h
– 22 e 23/08 (sábado e domingo) FECHADA

VIGÊNCIA DO COMUNICADO 12/08/2020 – Período Indeterminado

Atenção: Adequação das Modalidades Esportivas

Prezados Associados, levando em consideração as adaptações necessárias para melhor adequação das modalidades esportivas, informamos que algumas atividades sofrerão alterações de faixas etárias para matrículas e/ou lista de espera. E também poderão haver mudanças de dias e/ou horários, com base no regulamento “Regulamento das Atividades Competitivas e Fitness“, publicado no

Atenção: Boletos de Maio disponíveis no site

ATENÇÃO: BOLETOS MAIO Informamos que os boletos do mês de MAIO/2020, já estão disponíveis através da secretaria web, clique aqui e acesse: www.itaguara.com/secretaria-web/ Lembrando que os boletos são gerados com valor integral e de forma automática somente para os associados que se encontram adimplentes. Caso não tenha recebido seu