Comunicado: Novas regras sobre a mensalidade

MENSALIDADE

A partir de novembro algumas regras serão modificadas, confira:

• As mensalidades, sem multa e juros, deverão ser pagas até o dia 5 (cinco) de cada mês
  • Pagamentos somente através de boleto bancário (não serão considerados pagamentos através de Depósito Bancário e/ou TED/DOC)
  • Secretaria Web (no site) com vários serviços online para o associado, incluindo a impressão da 2ª via do boleto (a partir do dia 12/11)

Comunicado Oficial COVID-19

Dispõe sobre as medidas preventivas que foram e serão adotadas pelo Itaguará Country Clube em caráter de extrema urgência em razão da pandemia causada pelo COVID-19, bem como em observação à legislação municipal aplicável ao caso e publicada nos últimos dias que recomenda o fechamento de locais onde exista circulação

Aviso: Matrículas Fitness

AVISO: Matrículas Fitness Prezados Associados, em virtude do processo de matrículas das aulas fitness estarem ocorrendo, estaremos disponibilizando abaixo algumas informações a respeito das regras das mesmas para melhor compreensão de todos vocês:   As inscrições deverão ser feitas a partir do dia 13 de fevereiro de 2020,

Atenção: Aulas de Tênis remarcadas

Informamos que não haverá aula de TÊNIS nos dias 20/06 (terça-feira) e 22/06 (quinta-feira). Essas aulas serão repostas nos dias 30/06 (sexta-feira) e 07/07 (sexta-feira), nos respectivos horários de aula.