Comunicado: Interdição parcial da Pista de Cooper

COMUNICADO:

Interdição Parcial da Pista de Cooper

Prezados Associados, informamos que a partir do dia 10 de março, o trecho da “Pista de Cooper”, que passa atrás da Bocha, estará parcialmente interditado por 30 dias, devido a obras de adequação do espaço.

Contamos com a compreensão de todos.

VIGÊNCIA DO COMUNICADO 09/03/2020 – 10/04/2020

Atenção: PABX danificado

Em função das fortes chuvas nosso PABX foi danificado. O contato provisório da Secretaria de Atendimento é (12) 3013.5396.     CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO VIGÊNCIA DO COMUNICADO 13/01/2021 – INDETERMINADO

Atenção: Limpeza periódica do poço artesiano

Comunicamos que nos próximos dias 11 e 12/01, faremos a limpeza periódica do póço artesiano. Algumas atividades de manutenção já estão reprogramadas para evitarmos desabastecimento, mas havendo imprevistos poderemos ter falta momentânea de água. Contamos com a compreensão de todos. Evite desperdício. Seja consciente e faça sua parte.

Achados e Perdidos

Prezados Associados, Se você perdeu algum objeto pessoal nas dependências do clube, tais como relógios, óculos, dentre outros, pedimos que entre em contato com nosso setor de “Achados e Perdidos”