Comunicado: Interdição parcial da Pista de Cooper

COMUNICADO:

Interdição Parcial da Pista de Cooper

Prezados Associados, informamos que a partir do dia 10 de março, o trecho da “Pista de Cooper”, que passa atrás da Bocha, estará parcialmente interditado por 30 dias, devido a obras de adequação do espaço.

Contamos com a compreensão de todos.

VIGÊNCIA DO COMUNICADO 09/03/2020 – 10/04/2020

Atenção: Entrada de bolsas e pertences na piscina

Prezados Associados, solicitamos a todos que entrem nas áreas das piscinas com o menor número possível de pertences, evitando assim a utilização das espreguiçadeiras para o apoio excessivo de bolsas, tênis, raquetes, toalhas, e etc. O Clube dispõe de armários rotativos para a finalidade de armazenamento. Contamos com a colaboração

Comunicado: Novos Horários do Clube