Comunicado importante: Novo projeto de acesso ao clube

O Itaguará Country Clube iniciou na tarde desta terça-feira, dia 24 de janeiro de 2017, a operação, em fase final de teste, do Sistema Omnisys x Dimep de acesso ao clube.

Considerando que ainda é baixo o número de associados cadastrados no novo sistema, o Itaguará convoca os senhores associados a procederam os seus cadastros, mediante captura de suas digitais, na secretaria do clube.

O cadastramento, de forma antecipada, é particularmente importante nesse momento que antecede os mais tradicionais eventos sociais do clube – os bailes do Hawaii e de Carnaval.

O Itaguará Country Clube agradece a atenção dos senhores associados.

Atenção: Horário Provisório da Secretaria de Esportes

AVISO: Atenção: Horário Provisório da Secretaria de Esportes Prezados Associados, informamos que neste mês de março a Secretaria de Esportes funcionará em horário diferenciado, com a abertura a partir das 7h da manhã de segunda a sábado, e aos domingos a partir das 8h. Contamos com a compreensão de

Comunicado: Aulas de Spinning durante as férias

COMUNICADO: Aula de Spinning Prezados Associados, em virtude das férias do professor de Spinning, Christian Pacífico, informamos que a grade de aulas será reduzida durante o período de 27/02/2020 – 28/03/2020 ministrado por dois professores para melhor atendê-los. Agradecemos a compreensão de todos.   CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO VIGÊNCIA DO