Comunicado: Horário de Atendimento da Secretaria

Prezados Associados, excepcionalmente hoje (03/04/2023) informamos que a Secretaria de Atendimento funcionará até às 18h.

COMUNICADO 03/04/2023 – 04/04/2023

Atenção: Boletos de Agosto 2020

Boletos de Agosto Informamos que os boletos do mês de AGOSTO/2020 já estão disponíveis através da Secretaria Web no link abaixo: www.itaguara.com/secretaria-web/ Caso não receba seu boleto por e-mail, entre em contato com a Secretaria de Atendimento através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (12) 3123 2600.   CONSELHO DE

Atenção: Horário da Brinquedoteca

Prezados associados, Informamos que, no dia 28/06 (sexta-feira), nossos monitores da Brinquedoteca estarão participando do encerramento da SIPAT. Por esse motivo, a Brinquedoteca fechará às 10h no período da manhã, retornando suas atividades normalmente às 16h no período da tarde. Agradecemos pela compreensão.

Atenção: Horário da Brinquedoteca