Comunicado: Cadastramento de Prestação de serviços personalizados

Comunicado: Plano Emergencial Agosto/2020

Prezados Associados Conforme solicitação do Conselho Administrativo e, de acordo com ata da Reunião Extraordinária, em continuidade entre os dias 27/07/2020 até 30/07/2020 às 12hs., o Conselho Deliberativo avaliou os estudos e análises realizados e aprovou o desconto de 20% para o mês de agosto 2020, em consonância ao: Item

Atenção: Boletos de Julho 2020

Boletos de Julho Informamos que os boletos do mês de JULHO já estão disponíveis através da Secretaria Web no link abaixo: www.itaguara.com/secretaria-web/ Caso não receba seu boleto por e-mail, entre em contato com a Secretaria de Atendimento através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (12) 3123 2600.   CONSELHO DE

Comunicado: Piscinas Interditadas para o Baile do Hawaii

COMUNICADO: Piscinas Interditadas Prezados Associados, informamos que nos próximos dias, as piscinas infantis estarão interditadas, devido a montagem da estrutura do Baile do Hawaii. Contamos com a colaboração de todos.   CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO VIGÊNCIA DO COMUNICADO 10/02/2020 – 26/02/2020

Atenção: Reserva de aparelhos na academia

Prezados associados, estamos recebendo reclamações com relação a reserva de aparelhos na academia. Informamos que NÃO é permitido reservar aparelhos utilizando seus objetos pessoais como toalhas, garafas, aparelho celular ou