Comunicado: Bar FECHADO na próxima terça-feira (05/02/2019)

COMUNICADO:

FECHADO

Informamos que na próxima terça-feira (05/02/2019), o BAR não estará funcionando, devido a manutenção corretiva do telhado.
Agradecemos a compreensão de todos.

Comunicado: Sauna úmida masculina

COMUNICADO: Sauna úmida masculina Prezados Associados, informamos que estamos empenhados junto ao fabricante do aparelho da sauna para solucionar as regulagens necessárias. Diretores e Membros do Conselho, que frequentam a sauna masculina, estão nos apoiando com informações para que possamos chegar na regulagem que forneça uma temperatura confortável e

Atenção: Ticket Toalha na Academia

ATENÇÃO: Ticket Toalha Academia Informamos que as compras de Tickets de toalhas para a academia serão feitas apenas na Secretaria do Clube, por motivo de impacto nas atividades administrativas e por questões legais.                         – Segunda a sexta das