3º Comunicado: BOLETO somente através do site

3º COMUNICADO

BOLETO somente através do site

Comunicamos que a partir de JULHO o Boleto da mensalidade não será mais enviado pelo Correios, contudo, o associado poderá, através da página “Secretaria Web” emitir o boleto e efetuar o pagamento sem dificuldades. Em casos extremos podemos ajuda-los na Secretaria. .

Comunicado: Uso dos vestiários por crianças

COMUNICADO: Uso dos vestiários por crianças Crianças MENORES de 5 anos estão autorizadas a frequentar os vestiários, independente do sexo, desde que acompanhadas de seus responsáveis legais. Os maiores de 05 anos, solicitamos que utilizem o “ESPAÇO FAMÍLIA”, quando acompanhados.                                               É proibida a presença de crianças no recinto

Comunicado: Academia – Informações Complementares

A entrada será por ordem de chegada, obedecendo o limite de ocupação de 30% conforme o Decreto Municipal. Na sala de musculação serão disponibilizadas 60 vagas, e sala aeróbica 20 associados. O limite de associados será adotado para que não haja aglomeração dentro da academia, porém possivelmente haverá fila de