Comunicado: Venda direta dos equipamentos esportivos usados remanescentes do leilão

VENDA DIRETA DOS EQUIPAMENTOS ESPORTIVOS USADOS

Informamos à todos os interessados que faremos a venda direta dos lotes remanescentes do Leilão de Equipamentos Esportivos Usados, pelo valor mínimo do lote até o dia 09/11/2018.
Maiores informações na secretaria do clube. Clique aqui e confira a lista completa dos equipamentos.

Atenção: Novo horário da Brinquedoteca

Senhores pais e responsáveis, a partir do dia 15/04/2023, em caráter experimental, a Brinquedoteca vai funcionar aos finais de semana nos seguintes horários: – SÁBADO: DAS 9H ÀS 13H – DOMINGO: DAS 10H ÀS 14H Contamos com a compreensão de todos.

Atenção: Boletos de Setembro disponíveis

Informamos que os boletos do mês de SETEMBRO estão disponíveis através da Secretaria Web. Acesse Lembre-se: O pagamento pontual de mensalidades é dever do associado, independente da geração dos arquivos eletrônicos de boletos que é apenas uma prática comercial e administrativa. Contudo, caso o associado esteja adimplente e não receba

Atenção: Aulas de Yoga remanejadas

Informamos que as aulas de YOGA foram remanejadas de local em função da reforma da Sede Social. Sala Multifuncional 1: terça e quinta, às 16h. Sala Multifuncional 3: terça e quinta, às 18h.