Comunicado: Uso dos vestiários por crianças

COMUNICADO:

Uso dos vestiários por crianças

Crianças MENORES de 5 anos estão autorizadas a frequentar os vestiários, independente do sexo, desde que acompanhadas de seus responsáveis legais. Os maiores de 05 anos, solicitamos que utilizem o “ESPAÇO FAMÍLIA”, quando acompanhados.

É proibida a presença de crianças no recinto das saunas, devendo ser observado regulamento específico.

VIGÊNCIA DO COMUNICADO: INDETERMINADA

Atenção: Recreação Infantil no Itaguará

Prezados Associados, o projeto de um novo parquinho está em pleno andamento. Enquanto aguardamos a execução da obra faremos algumas atividades extras de recreação infantil. As datas serão divulgadas pontualmente nos murais internos, site e pela equipe da Brinquedoteca. Atividade para as crianças, dia 19/11, das 10h às 14h, vai

Comunicado: Horários da Secretaria

Prezados Associados, informamos que a Secretaria de Atendimento funcionará em horários diferenciados devido ao novo decreto municipal n° 9.012, seguindo as orientações da fase laranja na cidade de Guaratinguetá: – 13/08 (quinta-feira) das 08h às 14h – 14 a 17/08 (sexta à segunda) FECHADA – 18 a 21/08 (terça a

Atenção: Novo horário da Brinquedoteca

Senhores pais e responsáveis, a partir do dia 15/04/2023, em caráter experimental, a Brinquedoteca vai funcionar aos finais de semana nos seguintes horários: – SÁBADO: DAS 9H ÀS 13H – DOMINGO: DAS 10H ÀS 14H Contamos com a compreensão de todos.

Atenção: Boletos de Abril disponíveis

Informamos que os boletos do mês de ABRIL estão disponíveis. Estamos enfrentando instabilidade em nossa SECRETARIA WEB. Caso necessite de informações ou emissão de boletos, por favor, entre em contato