Comunicado: Uso dos vestiários por crianças

COMUNICADO:

Uso dos vestiários por crianças

Crianças MENORES de 5 anos estão autorizadas a frequentar os vestiários, independente do sexo, desde que acompanhadas de seus responsáveis legais. Os maiores de 05 anos, solicitamos que utilizem o “ESPAÇO FAMÍLIA”, quando acompanhados.

É proibida a presença de crianças no recinto das saunas, devendo ser observado regulamento específico.

VIGÊNCIA DO COMUNICADO: INDETERMINADA

Comunicado: Agosto e Setembro 2020

Caros associados do Clube Itaguará, Iniciamos um novo mês da quarentena que estamos vivendo, e retornamos para atualizá-los sobre as ações realizadas neste momento. Ainda que fechado e com suas atividades suspensas, por determinação do Governo do Estado de São Paulo e do Decreto Municipal, estamos trabalhando para receber você

Atenção: Recreação Infantil