Comunicado: Serviços de Bar e Restaurante

Prezados Associados e Associadas,

é com muita alegria que o Itaguará Country Clube apresenta seu mais novo parceiro: O Restaurante Mercatto da Villa.

E a partir de amanhã, 24/10/2020, o restaurante funcionará, ainda que de maneira provisória, em função de necessidade de reformas em nossas instalações.

O atendimento será realizado em stand temporário em frente as piscinas.

Contamos com a colaboração e compreensão de todos, nesse momento de retomada.

Cardápio provisório para este momento

• Cervejas
  • Refrigerantes
  • Sucos
  • Água c/ e s/ gás
  • Cafés
  • Salgados fritos e assados
  • Porções: fritas, linguiça artesanal, filé aperitivo, frango passarinho e pastel
  • Docinhos
  • Balas e chocolates

Em breve, muitas novidades!

VIGÊNCIA DO COMUNICADO 23/10/2020 – INDETERMINADO