Comunicado: Reabertura do Clube Itaguará

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Olá Associados!

É com muita alegria que comunicamos a reabertura do Clube Itaguará.

No próximo dia 10 de setembro o Itaguará Country Clube retomará suas atividades, e desde já, deseja a você associado as boas-vindas!

De acordo com o comunicado da Prefeitura de Guaratinguetá, que anunciou a flexibilização da quarentena para a fase amarela, do Plano SP, a Administração do Clube está protocolando um requerimento de solicitação e esclarecimentos para a retomada de suas atividades, com intuito de divulgar o plano de reabertura completo aos seus Associados.

Temos ciência das informações divulgadas, e precisamos deste período para treinamentos e adequações necessárias, tendo em vista que por medidas de contenção de despesas mais de 70% dos funcionários ainda se encontram com contratos de trabalho suspensos.

Em breve divulgaremos o manual de procedimentos, com todas as orientações e cuidados para um retorno seguro e responsável, visando a saúde, higiene e segurança de todos.

Todas as informações e protocolos da reabertura, bem como as sinalizações e orientações de uso, estarão detalhados e disponíveis no site, nas redes sociais e na Secretaria de Atendimento do Clube.

Aproveite de forma consciente e responsável os espaços liberados neste primeiro momento, para que nosso retorno seja saudável e seguro.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]