Comunicado: Júnior Universitário

COMUNICADO:

Júnior Universitário

Prezados Associados, informamos que os Associados Juniores Universitários (até 24 anos), deverão apresentar Atestado de Matrícula em Curso de Graduação Superior do primeiro semestre/2020, para liberação da catraca.

A atualização do SISTEMA para o BAILE DO HAWAII dar-se-á até as 14h00 do dia 15/02/2020.

Agradecemos a compreensão de todos.

VIGÊNCIA DO COMUNICADO 07/02/2020 – 26/02/2020

Comunicado: Exame Médico

Atenção aos horários de atendimento médico para a utilização das piscinas: Quinta das 18h30 às 20h30 Sábado das 10h às 12h Domingo 10h às 12h Informe-se na Secretaria de Atendimento sobre os horários de funcionamento para pagamento da taxa do exame.   CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO VIGÊNCIA DO COMUNICADO 10/09/2020 –

Atenção: Roda de Capoeira

Em comemoração ao Dia do Capoeirista, hoje (03/08) a partir das 19h, no Salão Social, teremos uma roda de Capoeira com a nossa professora Ana Beatriz e capoeiristas convidados! Venham prestigiar!

Atenção: Papais e Mamães da Natação

Ao término das aulas as crianças devem deixar a piscina semiolímpica. O professor não se responsabiliza pelas crianças que retornam sob consentimento dos responsáveis. E a piscina semiolímpica não é