Comunicado: Ingressos para o Baile do Hawaii 2018

Atenção: Boletos de Agosto 2020

Boletos de Agosto Informamos que os boletos do mês de AGOSTO/2020 já estão disponíveis através da Secretaria Web no link abaixo: www.itaguara.com/secretaria-web/ Caso não receba seu boleto por e-mail, entre em contato com a Secretaria de Atendimento através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (12) 3123 2600.   CONSELHO DE

Atenção: Recreação Infantil no Itaguará

Prezados Associados, o projeto de um novo parquinho está em pleno andamento. Enquanto aguardamos a execução da obra faremos algumas atividades extras de recreação infantil. As datas serão divulgadas pontualmente nos murais internos, site e pela equipe da Brinquedoteca. Mais uma atividade para as crianças, dia 26/11, das 14h às

Edital de convocação Assembléia Geral Ordinária

Aos Srs. (as) Associados Proprietários e Associados Juniores do Itaguará Country Clube, quites com suas obrigações Estatutárias, vimos informar, em atendimento aos artigos em referência a Ordem do Dia, data e horário da “Assembleia Geral Ordinária para APROVAÇÃO FINAL DAS CONTAS – anos: 2021 / 2022”. ORDEM DO DIA –