Comunicado: Estacionamento de moto

Atenção: PABX danificado

Em função das fortes chuvas nosso PABX foi danificado. O contato provisório da Secretaria de Atendimento é (12) 3013.5396.     CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO VIGÊNCIA DO COMUNICADO 13/01/2021 – INDETERMINADO

Atenção: Recreação Infantil no Itaguará

Prezados Associados, o projeto de um novo parquinho está em pleno andamento. Enquanto aguardamos a execução da obra faremos algumas atividades extras de recreação infantil. As datas serão divulgadas pontualmente nos murais internos, site e pela equipe da Brinquedoteca. Mais uma atividade paras as crianças, dia 12/11, das 10 às

Atenção: Limpeza periódica do poço artesiano

Comunicamos que nos próximos dias 11 e 12/01, faremos a limpeza periódica do póço artesiano. Algumas atividades de manutenção já estão reprogramadas para evitarmos desabastecimento, mas havendo imprevistos poderemos ter falta momentânea de água. Contamos com a compreensão de todos. Evite desperdício. Seja consciente e faça sua parte.

Atenção: Boletos de Julho disponíveis

Informamos que os boletos do mês de julho estão disponíveis através da Secretaria Web. Acesse Lembre-se: O pagamento pontual de mensalidades é dever do associado, independente da geração dos arquivos