Comunicado: Balancetes de janeiro à abril de 2018 disponíveis no site

Atenção: Aulas de Yoga remanejadas

Informamos que as aulas de YOGA foram remanejadas de local em função da reforma da Sede Social. Sala Multifuncional 1: terça e quinta, às 16h. Sala Multifuncional 3: terça e quinta, às 18h.

Aviso: Matrículas Fitness

AVISO: Matrículas Fitness Prezados Associados, informamos que a partir do dia 13/02/2020 (quinta-feira) será obrigatório matricular-se nas aulas fitness que o Clube oferece. As inscrições deverão ser efetuadas na Secretaria de Esportes. Agradecemos a atenção.   CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO VIGÊNCIA DO COMUNICADO 04/02/2020 – 29/02/2020

Aviso: Manutenção da Cabine Primária de Energia

Informamos que no dia 15/12, terça-feira, teremos uma parada de energia elétrica no Clube, no período das 12h às 16h, para manutenção da cabine primária. Contamos com a compreensão de todos.   CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO VIGÊNCIA DO COMUNICADO 01/12/2020 – 16/12/2020