Comunicado: Balancetes de Agosto/2018 disponíveis no site

BALANCETE

Informamos a todos os associados que os Balancetes do mês de AGOSTO de 2018 já se encontram disponíveis para download em nosso site. Clique aqui e acesse.

Atenção: Salão Social interditado

Informamos que o Salão Social estará interditado na próxima terça-feira (17/10). Portanto as aulas esportivas serão remanejadas de local. Boxe 9h – Sala de Lutas Ginástica Rítmica – Ginásio de Esportes Boxe 19h – Sala Imprensa Jiu Jitsu 20h – Sala Imprensa Futebol – Campão Capoeira – Sala de Lutas

Atenção: Recreação Infantil no Itaguará

Prezados Associados, o projeto de um novo parquinho está em pleno andamento. Enquanto aguardamos a execução da obra faremos algumas atividades extras de recreação infantil. As datas serão divulgadas pontualmente nos murais internos, site e pela equipe da Brinquedoteca. Atividade para as crianças, dia 29/10, das 10 às 14h, vão