Comunicado: Aulas da professora Alessandra

A dimensão da crise para o setor de Clubes

O Sindi Clube, Sindicato dos Clubes do Estado de São Paulo, divulgou no último dia 27 de maio, a terceira edição da pesquisa realizada no Comitê de Crise dos Clubes do Estado de São Paulo, que revelou que 94% dos Clubes paulistas apresentam índices de inadimplência e, esforçando-se para manter

Atenção: Recreação Infantil no Itaguará

Prezados Associados, o projeto de um novo parquinho está em pleno andamento. Enquanto aguardamos a execução da obra faremos algumas atividades extras de recreação infantil. As datas serão divulgadas pontualmente nos murais internos, site e pela equipe da Brinquedoteca. Mais uma atividade para as crianças, dia 22/10, das 10h às

Atenção: Feriado de Tiradentes

ATENÇÃO Horário de funcionamento do Clube e da Academia no feriado dia 21/04/2021, Quarta-feira, 07h00 as 15h00.   CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO VIGÊNCIA DO COMUNICADO 19/04/2021 – 22/04/2021

Atenção: Recreação Infantil