Atenção: Jantar da APAE – Comunicado Importante

No próximo dia 18/10/2022 (terça-feira), às 20h, acontecerá no salão social o FESTIVAL GASTRONÔMICO, em prol da APAE.

MAIS INFORMAÇÕES direto com os organizadores:
(12) 3123 2000 ou (12) 99230 7442.

Solicitamos a compreensão dos associados que não forem participar, pois o salão social será de uso exclusivo para o evento e o Restaurante Mercatto estará com espaço reduzido para atendimento.

VIGÊNCIA DO COMUNICADO 17/10/2022 – 19/10/2022

Aviso: Manutenção da Cabine Primária de Energia

Informamos que no dia 15/12, terça-feira, teremos uma parada de energia elétrica no Clube, no período das 12h às 16h, para manutenção da cabine primária. Contamos com a compreensão de todos.   CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO VIGÊNCIA DO COMUNICADO 01/12/2020 – 16/12/2020

Atenção: Recreação Infantil no Itaguará