A dimensão da crise para o setor de Clubes

O Sindi Clube, Sindicato dos Clubes do Estado de São Paulo, divulgou no último dia 27 de maio, a terceira edição da pesquisa realizada no Comitê de Crise dos Clubes do Estado de São Paulo, que revelou que 94% dos Clubes paulistas apresentam índices de inadimplência e, esforçando-se para manter sua principal fonte de receita, 70% das agremiações já ofereceram descontos nas mensalidades.
Quase a metade dos Clubes que apresentam inadimplência tem índices acima de 20%, um resultado muito preocupante para o setor, que luta para manter os 40 mil empregos diretos e 2,5 milhões de associados.

 

 

Clique para visualizar a Apresentação de Pesquisa – Número de Funcionários

Clique para visualizar a Apresentação de Pesquisa Sub-Regiões

 

 

Fonte: Sindclube

Veja também

Atenção: Academia Fechada

Academia fechada dia 12/08 (sexta-feira), durante o período das 6h às 18h, para faxina e manutenção geral. Reabriremos às 18h e encerraremos às 22h. As aulas de Spinning acontecerão normalmente. Contamos com a compreensão de todos.    

Veja mais +

Comunicado: Aulas de Yoga

Informamos que as aulas de YOGA serão suspensas no período de 19/04 a 04/05. Portanto, em forma de reposição foram adiantadas para os dias 03, 05, 12 e 17/04 às 16:00 e 18:00 na SALA VIP.

Veja mais +