5º Comunicado: BOLETO já disponível para pagamento

5º Comunicado:

BOLETO já disponível para pagamento

Seu boleto já está disponível em nosso site. Em caso de dúvidas acesse o passo a passo ou entre em contato com a Secretaria do Clube o quanto antes. Acesse:

www.itaguara.com/secretaria-web

Aviso: Carnaval 2020

AVISO: Carnaval 2020 Prezados Associados atenção para os horários diferenciados: Domingo, segunda e terça (23,24 25 de fevereiro) Clube Geral e Restaurante – Até às 14h Academia – 7h às 13h Saunas – 9h às 13h45 Brinquedoteca (domingo) – 10h às 14h Brinquedoteca (Segunda e Terça) – FECHADA QUARTA-FEIRA

Atenção: Salão Social interditado

Informamos que o Salão Social estará interditado na próxima terça-feira (17/10). Portanto as aulas esportivas serão remanejadas de local. Boxe 9h – Sala de Lutas Ginástica Rítmica – Ginásio de Esportes Boxe 19h – Sala Imprensa Jiu Jitsu 20h – Sala Imprensa Futebol – Campão Capoeira – Sala de Lutas

Atenção: Boletos de Agosto disponíveis

Informamos que os boletos do mês de agosto estão disponíveis através da Secretaria Web. Acesse Lembre-se: O pagamento pontual de mensalidades é dever do associado, independente da geração dos arquivos eletrônicos de boletos que é apenas uma prática comercial e administrativa. Contudo, caso o associado esteja adimplente e não receba