1º Comunicado: BOLETO Falha dos Correios

1º COMUNICADO

BOLETO falha dos correios

O pagamento pontual de mensalidades é dever do associado independente da entrega de boletos, que é apenas uma prática comercial e administrativa.

Sabemos que o serviço dos “Correios” nem sempre é regular para garantir a entrega de boletos em tempo suficiente para o pagamento da mensalidade do clube na data correta.

Contudo, o associado pode, através do site www.itaguara.com (no canto superior direito da home) ou no menu “secretaria web” emitir o boleto e efetuar o pagamento sem dificuldades.

Em casos extremos podemos ajudá-los na secretaria. Mas, caso não receba seu boleto pelos Correios, por favor, se for possível, nos ajude pagando através da emissão da 2ª via pelo site!